pulo

13 de ago de 2017

Oráculo de Isis para meu 2017



Um colega da HON chamado Otávio, do meu grupo do whatsapp, tirou um oráculo para meu ano, de acordo com o que os deuses querem para mim.. não fiz pergunta, deixei livre.

No oráculo do escaravelho, a pedra ou escaravelho que saiu para mim foi a "tigela de oferendas", isso quer dizer que eu tenho muito a dar aos deuses, a humanidade, as pessoas.

Na verdade, a tigela, na figura aparece como um hieróglifo vazio, mas na verdade ela se mostra como algo pronto para receber.

No oráculo de Isis, a carta que saiu no oráculo de Isis, foi o "pilar da luz", seres de luz,  são várias entidades, os Netjerus e outros seres de luz estão esperando por mim, para tornar-me um instrumento de suas ações neste mundo e em outros mundos tb.

O pilar da luz mostra que os seres estelares , que eram tão valorizados, tão adorados em Kemet,  eles buscam por mim, eles me tem como um ser precioso, como um vaso no qual eles vão despejar , eles vão colocar, eles vão depositar, o poder, o amor e a cura que eu preciso, que as pessoas precisam ao meu redor, que o mundo precisa.


Então devo esvaziar meu coração, esvaziar da minha vida os sentimentos negativos, as tristezas,  as mágoas, tudo que for negativo e tudo aquilo que for necessário; devo me fortalecer, fortalecer minha matéria, minha espiritualidade, pq o momento pede  e o momento indica, pois estou no caminho de vir algo maior do que qualquer coisa que eu imagine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário