pulo

14 de ago de 2017

Quando Ela aparece


Estou no fim de um período de 7 anos de afastamento espiritual ortodoxo, sobre isso vale um post, mas ficará para outro dia essa proza.

Mas o que importa é que com a reaproximação da tal autorização, certas coisas tem acontecido, além das manifestações normais do mundo onírico, as físicas tem aparecido, cada vez com mais frequência.

No último dia 5 de agosto de 2017, fui animadamente limpar, lavar, purificar e colocar minhas estátuas para receber os primeiros raios de sol do novo ano que se iniciava... até aí tudo bem e como de costume, fui pegar o celular para tirar fotos, pq sim, sou um ser altamente visual, adoro registrar momentos; que os digam os inúmeros álbuns de fotos, rs.

Tirei uma foto com o sol bem atuante e outra, instantes depois, quando uma nuvem resolveu passar na frente. No primeiro momento nada percebi, quando joguei a imagem para meu Instagram e publiquei é que vi algo diferente na tela.

Pareidolia? 

Paranormalidade? 
Manifestação? 
O que apareceu afinal?

Bem, já informo que no momento da foto, todos os animais da casa estavam lá fora comigo; portanto, quem ou o que apareceu na vidraça? 


Tal ser estava dentro da casa ou foi refletida por estar no lado de fora junto comigo? 

Perguntas sem respostas... cada um pode interpretar como quiser; mas eu já tenho minhas conjecturas sobre as fotos, fato!

Ficam as imagens para comparação e possível argumentação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário